Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2011



MEU BEIJA FLOR
(Belarose)


Quero que sejas como o beija-flor
Saboreando o néctar de minha boca
Saciando sua sede com meu amor
Com seu toque me deixando louca.
Na magia de teu olhar me entregar
E assim um encontro perfeito
Entre o seu e meu peito
Entregamo-nos neste amar.
Meu beija-flor cadê você?
Venha! Pouse neste ramo
Onde se encontra esta flor
Que deseja sentir seu calor.
Nesta entrega não te faltará o mel
Que adoça seu lindo olhar
E essa flor tem um amor fiel
Que em seu coração quer morar.

Um comentário:

  1. Não sou beija-flor,
    mas um anjo de bem,
    que quer lhe entregar seu amor
    sem mais nenhum desdém.

    me apaixonei sem querer,
    na amarra de uma amizade
    meu amor é tão livre,
    com o tamanho desta felicidade.

    O meu coração me tramou,
    por ti se apaixonou
    nesta tela da vida,
    foi assim que o amor ficou..


    um anjo apaixonado por uma anja boa..

    paullo.anjo

    ResponderExcluir