Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ÉS MEU ANJO

És o meu anjo, meu anjo sedutor...

que está sempre de mim pertinho, embora escondidinho,

e me seduzindo com o teu amor.

És o meu anjo,

um anjo às vezes com pudor,

um anjo às vezes distraído,

um anjo às vezes pecador, mas é o meu anjo,

meu anjo sempre sedutor,

que me faz sentir e viver esta emoção,

que me embevece o coração,

que atiça a minh'alma com a tua sedução,

e desperta em mim o desejo,

a ardência da paixão.

O meu anjo sedutor, cativante... inebriante... distante...

O meu anjo,

O meu amor!


(Mônica Amélia)

Um comentário:

  1. Você também é minha Anja Mitzrael,aquela que me proporciona alegrias e enche minha alma,aquela que acima de tudo eu AMO....
    beijo minha doçura

    paullo.anjo

    ResponderExcluir