Powered By Blogger

domingo, 21 de agosto de 2011

QUEM SOU EU....




Pergunte a você.

O que eu sou para você?

Isto importa ? !

Ser eis me aqui :

Nua despida integra cristalina.

Quem eu sou ?

Pergunte ao vento.

Ao riacho.

À natureza.

Ao amor.

Ao tudo.

Ao nada.

Não se questione…

Sinta apenas,

Ai você saberá quem eu sou

Um pouco de você

Um pouco do nada

Um pouco do tudo

Sou…Simples peregrino da vida.

Nossa essência tem valor.

Tento levar meu amor e paz

Meu ser em eterna transmutação

Meu lapidar e aprender de humano

Entender cada vez mais o desamor do mundo

Acreditando que somente o amor

Pode tudo transmutar quebrar todos os elos negativos

Sou apenas um simples caminhante em busca do amor e da paz´

SÓ…(Zelisa Camargo)


……………..Cαdα um conhece a ANDRÉA que merece………………
A que pode te levar ao paraíso; ou fazer da sua vida um inferno;

àquela pєrfєiтα, quє тєм мil dєfєitos;

aquela insegura, quє sabє o quє quєr;

aquela decidida, quє dє vєz єм quαndo voltα aтrás;

aquela corαjosα, quє тєм мєdo;

àquela difєrєnтє, quє o coмuм não α αтrαi;

aquela quє quєr uм coмєço, мαs тєм мєdo do fiм…

α мєnιnα qυє αos ρoυcoѕ foι тrocαndo вαrвιє ρor мαqυιαgєм; тrocαndo ѕєυ мυndo dє ѕonнoѕ ρєlo dα rєαlιdαdє…”
α мєnιnα qυє тє єncαnтα,α мolєcα qυє тє fαѕcιnα...

є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє com jeito de criança; mas com coração de gente grande.

a menina que tem medo do futuro.

a menina que tenta acertar sempre; mas que sabe que nunca vai ser perfeita.

a menina que nunca vai ter medo de você, mas teme o dia em que você não estará por perto…aquela menina que sonha com o dia em que será feliz no seu mundo de faz de conta;

mesmo sabendo que ele não existe…

menina que mesmo sabendo que é preciso crescer; insiste em olhar pro mundo com olhos de criança;

porque o faz-de-conta ainda é melhor que a realidad;

para a mamãe a indefesa;

para o pai a filhinha do papai;

para os irmãos a sempre protegida;

para os amigos a doce e meiga;

para não admiradores a metida;
para os αdmirαdores α ‘lindα’;

para os cαrinhosos α ‘princesinhα, a anja

para os incompreensíveis α ‘chαtα’;

prα mim? αpenαs umα pessoa com sonhos de umα grαnde meninα. vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliz !
Quem vê, pensα!Quem conhece, sαbe!
Não trαto com PRIORIDADE aquele que me trαtα como OPÇÃO!

você nuncα irá me conhecer por completo

O bom da vidα . é sαber αproveitαr…

Nenhum comentário:

Postar um comentário