Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estou a amar um anjo








Anjo!
Eu vi um anjo.
estava perdida ele me emprestou suas asas.
Anjo!
não sei voar sozinha,
vem voar comigo..
Anjo!
Voa neste espaço vazio,
dá-me um pouco de vida,que eu
vou voar contigo..
Anjo!
não vás assim,eu tenho as tuas asas
não vai sem mim..
Anjo!
Não quero mais chorar,
quero sorrir,quero cantar.
Anjo!
eu estou a AMAR.
Anjo!
Estou a amar um ANJO
que me deixa cada dia mais feliz..
Anjo!
Quero voar nas tuas asas,
Sentir a liberdade,o vento no meu cabelo,o sorriso
no olhar...
Anjo!
Estou a AMAR um ANJO..

Anjo!
Estou a AMAR um ANJO,
eu vou chorar
eu vou sorrir
eu vou gritar,
ANJO!
ESTOU A AMAR UM ANJO...

paullo.anjo

Um comentário:

  1. Obrigada pelo presente meu anjo Mitzrael, não tenho palavras pra dizer o qto fiquei emocionada com essa declaração, e sou feliz pois tenho você em minha vida,você e tudo de bom,e um encanto,e vida,é esperança, é sonho, é realidade,vc é minha vida,agradecer é muito pouco, conhecer vc, aprender amar vc, foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, te adoro meu anjo e idem a tudo o que declarou, bjos, bjos e mtos bjos ao anjo que me protege em baixo de suas asas e que me faz sentir a mulher mais amada deste mundo.

    ResponderExcluir