Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VÍRUS DO AMOR
(Tomem cuidado!)






No momento em que somos contaminados, ele nos provoca prazer, alegria, volúpia e nos satisfaz, elevando-nos às nuvens, e também nos causa dor e sofrimento atroz.É o vírus mais antigo da face da terra! Não há ninguém que possa viver sem ele. A contaminação acontece quase sempre involuntariamente; ninguém pode evitar! A sua ausência nos causa tédio, e a vida não tem sentido. Ele é altamente contagioso e é transmissível através do contato físico (principalmente pelo beijo), ou mesmo em alguns casos raros, por um simples olhar. E no meu caso em especial, as doces palavras postadas em meu mural. A propagação se dá em inúmeros locais. de preferência privado, mas também em lugares públicos: como num cinema, teatro, shopping, ou em quaisquer outros lugares, não há local pré determinado, o meu veio através de uma tela de computador, com ajuda do destino e de uma doída, que hoje eu venho agradecer.


Os sintomas mais comuns são:

A pessoa contaminada fica alegre, muito alegre, vê o mundo de maneira diferente.

Não consegue pensar em mais nada, chega a ficar abobada.

Seus pensamentos se dirigem durante as vinte e quatro horas ao transmissor do implacável vírus.

O coração aumenta de tamanho, as batidas cardíacas se multiplicam de forma assustadora, o mais interessante é que não são detectados através dos exames cardiológicos!



HÁ ALGUM ANTÍDOTO? Não, ainda não foi inventado nenhum, e parece que não há sequer um cardiologista interessado em descobrir algum antídoto. Felizmente há uma fórmula muito antiga que não falha, basta que siga à risca: Fique perto, muito perto mesmo, o maior tempo que puder, se possível vinte e quatro horas do transmissor do vírus, dê e receba muito amor.

Não foi provado ainda, cientificamente, mas parece que o beijo, um transmissor de alta periculosidade é também um santo remédio! Dá para entender esse vírus?!!!A pessoa se sente bem após a aplicação de doses maciças!

IMPORTANTE: Siga corretamente a fórmula, não desaparecendo os sintomas, aumente a dose. Atenção: não adianta procurar um médico ou uma médica, pois não há cura para esse mal, a não ser que o próprio seja a pessoa responsável pela transmissão desse fatal vírus!!!



Andréa M. Ribeiro

4 comentários:

  1. Eu já estou contaminada, e não quero cura para esse mal que invadiu a minha alma!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui invadido por esse vírus,que no seu silêncio,tomou conta da minha alma me entregou sem licença de mal de amor...
    Sinto-me bem assim,tomei noção de que este vírus é bom para o coração.Não quero remédio,apenas se a cura seja o beijo?quero beijar-te,se for o abraço?quero abraçar-te se for o que seja então que assim seja......estou com virose

    ResponderExcluir
  3. Então estamos com o mesmo vírus Amor!!E cura? creio que não queremos, acho na verdade, o que ambos quer é ser contagiado ainda mais, bjos meu anjo!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Num mundo com tanto desamor, encontrar pessoas tão apaixonadas é como encontrar um tesouro muito valioso!!
    Parabéns pela grande sorte!!

    Abraços :)

    ResponderExcluir